GloboEsporte.com
Bruno Giufrida
Ideia inicial era ter torcida das duas equipes no estádio, mas Ministério Público de São Paulo esfriou o desejo dos rivais.
Santos e São Paulo querem aproveitar o clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, para promover a paz. Os rivais negociam para que seus jogadores cheguem juntos ao estádio, no mesmo ônibus.
A ideia inicial dos rivais era ter torcedores dos dois times no Pacaembu. O Ministério Público de São Paulo, porém, esfriou o desejo. Há uma determinação do MP, atendida pela Federação Paulista de Futebol, para que todos os clássicos do estado sejam realizados com torcida única até o fim do ano.
A iniciativa de Santos e São Paulo chegarem juntos ao estádio neste domingo é de uma agência de publicidade. A informação foi publicada pela Folha de São Paulo e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Por mais renda, o Peixe sugeriu ao Tricolor que os dois clássicos entre os rivais pelo Campeonato Brasileiro fossem disputados no Pacaembu. A ideia foi vista com bons olhos pelo clube da capital, que prometeu levar a partida do segundo turno da competição para o estádio.