Por Libertadores, Bauza admite poupar titulares nas próximas rodadas do Brasileiro

214
ESPN.com.br

Edgardo Bauza durante clássico contra o Santos
Edgardo Bauza durante clássico contra o Santos 

Edgardo Bauza não deve mais usar todos os titulares juntos no Campeonato Brasileiro, pelo menos nas próximas duas rodadas. Com o jogo semifinal da Libertadores cada vez mais perto, o técnico não quer correr o risco de perder algum jogador importante, como aconteceu com o lesionado Kelvin.

Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Santos, no Pacaembu, o treinador admitiu poupar atletas nas partidas contra Fluminense e Ponte Preta.

“Podem ser que joguem alguns atletas (contra o Fluminense). Não sei se os 90 minutos, mas alguns jogam. Hudson, por exemplo, Rodrigo Caio, Ganso. Já no domingo, não jogará ninguém que atuará na Libertadores. Faremos uma equipe parecida com a de hoje. A de hoje tinha sete a menos do que o time que eu penso para a partida semifinal”, disse.

O plano de Bauza é foca na preparação para a semifinal da Libertadores. No dia 6 de julho, o São Paulo começa a disputa por um lugar na decisão com o Atlético Nacional-COL. Antes, o time encara o Fluminense, em casa, e a Ponte Preta, fora, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade