ESPN.com
Os torcedores do São Paulo não ficaram nada satisfeitos com as cores do logotipo da nova patrocinadora do time, a Prevent Senior. A marca, que estampa o uniforme do clube paulista desde o final de maio, possui as cores verde e azul em seu emblema. Após reclamação da torcida, a empresa resolveu atender aos pedidos e deixar todo o símbolo na cor preta.
A mudança já vale para a próxima partida do time tricolor, neste sábado, contra o Atlético Paranaense, no Morumbi. A mudança deixa o uniforme do time paulista um pouco mais perto de suas três cores tradicionais: vermelho, branco e preto.
O São Paulo permaneceu sem patrocínio master em seu uniforme por mais de dois anos. Desde que a empresa paulista Semp Toshiba deixou de patrocinar o clube, em julho de 2014, o time do Morumbi ficou sem uma das grandes fontes de receita do futebol. Sem um acordo fixo, o clube passou a realizar acordos pontuais, para jogos específicos.
Só em maio de 2016 a camisa tricolor voltou a ter um patrocínio master, desta vez da marca brasileira Prevent Senior, que firmou contrato até dezembro de 2016, com cláusula de renovação automática.
Além do patrocínio na armadura são paulina, a empresa também estampa seu nome e logotipo em placas no Morumbi, no CT da Barra Funda, no CFA de Cotia e no backdrop de entrevistas. A Prevent Senior também possui dois camarotes no estádio.