Por pressão da torcida, patrocinadora do São Paulo muda cores do logotipo

266

ESPN.com

Camisa do São Paulo com logotipo da Prevent Senior em outra cor
Camisa do São Paulo com logotipo da Prevent Senior em outra cor 

Os torcedores do São Paulo não ficaram nada satisfeitos com as cores do logotipo da nova patrocinadora do time, a Prevent Senior. A marca, que estampa o uniforme do clube paulista desde o final de maio, possui as cores verde e azul em seu emblema. Após reclamação da torcida, a empresa resolveu atender aos pedidos e deixar todo o símbolo na cor preta.

A mudança já vale para a próxima partida do time tricolor, neste sábado, contra o Atlético Paranaense, no Morumbi. A mudança deixa o uniforme do time paulista um pouco mais perto de suas três cores tradicionais: vermelho, branco e preto.

O São Paulo permaneceu sem patrocínio master em seu uniforme por mais de dois anos. Desde que a empresa paulista Semp Toshiba deixou de patrocinar o clube, em julho de 2014, o time do Morumbi ficou sem uma das grandes fontes de receita do futebol. Sem um acordo fixo, o clube passou a realizar acordos pontuais, para jogos específicos.

Publicidade

Só em maio de 2016 a camisa tricolor voltou a ter um patrocínio master, desta vez da marca brasileira Prevent Senior, que firmou contrato até dezembro de 2016, com cláusula de renovação automática.

Além do patrocínio na armadura são paulina, a empresa também estampa seu nome e logotipo em placas no Morumbi, no CT da Barra Funda, no CFA de Cotia e no backdrop de entrevistas. A Prevent Senior também possui dois camarotes no estádio.