esporteinterativo.com
Zagueiro tem contrato com o Tricolor somente até a próxima quinta-feira (30) e pode não disputar a semifinal da Libertadores
O São Paulo segue em negociação com o Porto-POR para conseguir manter o zagueiro Maicon para a sequência da Libertadores. O Tricolor, no entanto, recebeu uma má notícia nesta terça-feira (28). De acordo com o Globoesporte, os portugueses descartaram qualquer possibilidade de uma renovação de empréstimo do defensor.
O diretor executivo do clube do Morumbi, Gustavo Vieira de Oliveira, está em Portugal para negociar com o Porto. Com a negativa de um empréstimo, resta ao São Paulo somente a possibilidade de contratar em definitivo o zagueiro, vinculado ao Tricolor somente até quinta-feira (30).
Ainda com certas dificuldades financeiras, o São Paulo busca conseguir reduzir a pedida dos portugueses para contar com Maicon em definitivo. Inicialmente, o Porto pedia R$ 30 milhões para liberar o defensor, que já caiu nas graças da torcida do Tricolor por conta de suas atuações decisivas na Copa Libertadores.
Pqp esse assunto tá rendendo mais q chiclete em boca de banguelo.
A que ponto chegamos. Aliás, o futebol brasileiro: temos q chorar aos pés do Porto pra termos um zagueiro descente.
Só espero q no final da última reunião, quando o Gustavo se cansar de implorar, q a ultima frase dele seja: Enfiem o Maicon no Cú!
Esse Gustavo vai voltar de cadeiras de rodas! 5 dias de joelho nem as devotas de Padre Cícero conseguem!
E cadê o zagueiro q vai substituir o o Maicon na libertadores?????? Essa diretoria me enoja mais a cada dia. Bando de amadores.