Reapresentação aproxima voltas de Hudson e Carlinhos

99

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Dupla foi liberada para treinar com bola e está novamente à disposição do técnico Edgardo Bauza

A semana já começou com boas notícias para o técnico Edgardo Bauza. Recuperados de lesões, o volante Hudson e o lateral-esquerdo Carlinhos foram liberados para treinar com bola na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (20) após o empate com o Flamengo (2 x 2). No Centro de Treinamento da Barra Funda, a dupla trabalhou sem qualquer restrição e mostrou que poderá reforçar novamente o Tricolor em breve.

Publicidade

O meio-campista está livre das dores após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda, enquanto o ala está liberado pelo Departamento Médico depois de se livrar de lesão na coxa esquerda. Os dois conseguiram realizar a atividade técnica, em campo reduzido, e iniciaram a etapa final de condicionamento antes de poder integrar de novo a lista de relacionados de Patón.

Na reapresentação do elenco, logo pela manhã, os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar os efeitos dos desgastes após a partida com os flamenguistas, disputada no Estádio Mané Garrincha, no último domingo (19). Enquanto isso, no gramado, o restante do grupo abriu o dia com um treino físico e depois aprimorou a parte técnica.

Os trabalhos desta segunda abriram os preparativos para o confronto com o Sport, que está marcado para a próxima quinta-feira (23), às 21h (de Brasília), e poderá recolocar o Tricolor no G-4 do Campeonato Brasileiro de 2016. Com 14 pontos, o clube ocupa a quinta colocação e tenta se aproximar dos líderes. Já o adversário está no 17º lugar e luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que Carlinhos, lesionado, não atua desde o dia 30 de março, quando encarou o Linense (1 x 1) pelo Campeonato Paulista. De lá para cá, o camisa 6 desfalcou o time são-paulino em 19 partidas. Já Hudson está fora de combate desde o duelo com o Internacional (1 x 2), na rodada de abertura da competição nacional, no dia 22 de maio. Neste período, o volante foi baixa nos últimos seis jogos.