Reapresentação coloca clássico no radar

162

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Elenco deixou empate com o Sport (0 x 0) para trás e já trabalhou de olho no duelo com o Santos

O San-São já está no radar do elenco tricolor! Nesta sexta-feira (24), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores se apresentaram após o empate com o Sport (0 x 0) no último final de semana e iniciaram os preparativos para encarar o Santos no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

Publicidade

Os titulares no confronto com os pernambucanos fizeram uma série de atividades regenerativas, com exercícios físicos no Reffis e no gramado, enquanto o restante do elenco trabalhou sob os olhares de Edgardo Bauza. Em campo reduzido e reforçados pela presença do peruano Cueva, recém-contratado, os jogadores aprimoraram a parte técnica. Esta foi a primeira atividade com bola do reforço, que aguarda a regularização da sua documentação para poder estrear.

Antes de encarar o Santos, o elenco são-paulino ainda terá mais um dia de ajustes, que será realizado neste sábado (25) e definirá a escalação da equipe. O Tricolor terá o importante retorno do artilheiro Calleri, que cumpriu suspensão diante dos pernambucanos e está novamente à disposição de Patón. O argentino é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 13 gols, e da Libertadores da América, com oito.

Apesar da boa notícia, o São Paulo não contará com o atacante Kelvin. O camisa 30 sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e já está sob os cuidados do Departamento Médico. Vale lembrar que o San-São promete ser agitado já que assim como o Tricolor, os santistas também lutam pelas primeiras colocações.