Revelação do São Paulo na mira de gigantes europeus realiza sonho e conhece ídolo Lucas

316
ESPN.com.br

Marquinhos e Lucas Moura se conheceram em evento da Adidas nesta sexta
Marquinhos e Lucas Moura se conheceram em evento da Adidas nesta sexta

Revelação do São Paulo e artilheiro do Campeonato Paulista sub-17, o meia-atacante Marquinhos Cipriano realizou um sonho nesta sexta-feira: conhecer o ídolo Lucas Moura, atualmente atleta do PSG.

O encontro foi uma iniciativa da Adidas, patrocinadora dos atletas, que promoveu um evento na Barra Funda, em São Paulo. E pegou Marquinhos de surpresa. O menino tricolor quase chorou ao ver Lucas.

“Foi um momento muito incrível para mim. Desde criança sou fã dele, desde a época da Copa São Paulo, quando o apelido dele ainda era Marcelinho, sempre fui fã dele, até quando mudou o nome para Lucas e comecei a ser fã mesmo e admirá-lo também como pessoa”, disse o jovem atleta à ESPN.

“E hoje vestir a camisa que ele já vestiu, do São Paulo, além de ser são-paulino, como ele é. Foi incrível, achei que era um evento da Adidas, mas era um encontro com ele. Foi uma surpresa muito boa para mim”, continuou.

Publicidade

Patrocinado pela Adidas desde os 13 anos, Marquinhos Cipriano é o artilheiro do Paulistão da categoria com 13 gols – ele fez mais um neste sábado, na vitória por 4 a 1 contra o Primavera, no CT de Cotia.

Promessa da base do São Paulo, o meia-atacante Marquinhos Cipriano vem sendo monitorado por Arsenal e Juventus desde que tem 15 anos de idade. Ele é tido como uma das grandes promessas para o futuro tricolor.