ESPN.com.br
O treino do São Paulo desta terça-feira contou com uma surpresa nada agradável para o técnico Edgardo Bauza. Comandando uma atividade reduzida de ataque contra defesa o treinador argentino viu Rodrigo Caio levar a pior em um choque com Calleri, que forçou o jogador a abandonar os trabalhos mais cedo, acompanhado do Dr. José Sanchez.
O atleta fará exames mais detalhados para definir se poderá ou não atuar nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Sport.
Uma possível lesão preocupa não só o clube, mas também o jogador, que se prepara para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Rodrigo Caio é presença constante nas convocações do técnico Rogério Micale, inclusive, atuando como titular da defesa canarinho.
Se por um lado Bauza pode perder um importante jogador do elenco nas próximas rodadas, por outro está perto de ganhar mais dois reforços: Wesley e Mena. A dupla que estava em tratamento no Reffis correu em volta do gramado sem maiores problemas e o retorno de ambos parece estar se aproximando.
Hudson e Carlinhos, que haviam treinado com bola pela primeira vez nesta segunda-feira, foram a campo mais uma vez e não demonstraram nenhum tipo de limitação. Já Maicon, Bruno, Matheus Reis, Auro e Kelvin foram poupados e realizaram apenas treinos físicos na outra metade do gramado.
Após o término da movimentação alguns jogadores permaneceram no campo para treinar finalizações. O atacante Calleri, fora da partida contra o Sport por conta de uma suspensão, não participou do trabalho, deixando a disputa entre Ytalo e Alan Kardec pela sua vaga no setor ofensivo.