O atacante Rogério pode deixar o São Paulo nos próximos dias. No último sábado, o jogador sequer foi relacionado por Edgardo Bauza para o jogo contra o Atlético-PR, no Morumbi. O Tricolor admite que alguns clubes já fizeram sondagens, mas ainda trabalha para recuperar o atleta. Segundo Leco, Rogério enfrenta problemas pessoais.
– Não é um tema que posso dizer em termos de definição. A gente espera que pequenos problemas pessoais que ele está vivendo sejam superados. Pode acontecer alguma mudança, faz parte do movimento da vida – disse o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Em relação à sondagem de outros clubes, o mandatário resumiu.
– Sem dúvida há clube interessado – completou.
Rogério atuou pela última vez na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, quando entrou no segundo tempo e permaneceu em campo por 20 minutos. Já o último jogo como titular foi no dia 13 de março, contra o Palmeiras, ainda pelo Campeonato Paulista.
Querido pela torcida, Rogério não tem o mesmo prestígio com Bauza. O treinador quer que o atleta jogue pelo meio, setor em que concorre com Ganso por uma vaga no time. Pelos lados, Kelvin, Michel Bastos e Centurión estão à frente. O São Paulo ainda contratou o atacante Christian Cueva, que estava no Toluca, do México, por indicação de Bauza.
Bauza destruidor, ser preterido por um caneludo como Centurion é fogo…
Esta conversa de que o treinador não gosta do cara é papo furado. Não acredito que o Bauza persiga o Rogério, acredito muito mAis em falta de emprenho nos treinamentos, a não aplicação tática exigida pelo treinador, comportamento inadequado etc..Nosso treinador não parece ser o tipo de cara que fica com picuinha, ele é bem objetivo e queM rende vai pro jogo. Ele acredita no atleta, se preocupa em deixar o jogador pronto pro jogo, já tivemos vários exemplos deste no elenco, inclusive com a garotada ele tem muita boa vontade.
Pra mim este Rogério é meio corpo mole e esta pautado na boa relação que possui com a torcida para virar titular e criar tumulto.
VAZA LOGO
Fica com a droga do Centurion, um caneleiro que não acerta uma. Argentino grosso, protegido por Bauza….
Se isso realmente acontecer será uma pena, ele joga muito mais que A.Kardec e Centurion.
O problema é que o Bauza não gosta dele e ainda insiste em querer que ele jogue no meio que é fora de sua posição. Eu não tiro a razão do jogador em estar insatisfeito, por que é triste ver o ataque do São Paulo composto por um cara que tropeça na bola e ainda o técnico insisti nele não dando oportunidade a outro.
Essa insistência do treinador em jogadores que não vem dando resultado ainda pode nos custar muito caro. Não estou estou iludido por estarmos bem na Libertadores, esses pontos bobos perdido no Brasileiro com certeza irá fazer falta lá na frente.
Esse negócio de falta de sorte não cola comigo pra mim é falta de competência em perder a quantidade de gols com chance de matar o jogo, além das falhas na zaga e no gol.
Ao invés de negociarem o Rogério então porque não negociarem o Alan Kardec que a muito tempó não vem jogando nada e continua em campo