São Paulo decepciona no Morumbi e não consegue engrenar no Brasileirão

92

globoesporte.com

Marcelo Hazan

Tricolor perde oito dos 15 pontos disputados em casa no campeonato e vê Palmeiras mais distante. “Não podemos deixar os líderes distanciarem”, alerta o zagueiro Maicon

Cinco jogos no Morumbi, sete pontos conquistados e oito perdidos. O desempenho do São Paulo em casa no Campeonato Brasileiro preocupa os jogadores do Tricolor. Na avaliação do elenco, são esses os pontos perdidos que deixam o time afastado dos líderes na tabela. A equipe está em sétimo, com 15 pontos, sete atrás do Palmeiras, primeiro colocado, e dois a menos do que o Flamengo, dentro do G-4. Contra o Sport, na última quinta-feira, mais dois pontos desperdiçados com o empate por 0 a 0.

– Esses oito pontos perdidos nos atrapalham a chegar ao nosso objetivo. Não podemos deixar os lideres distanciarem. Agora é trabalhar para recuperar no clássico (contra o Santos, domingo, no Pacaembu) – lamentou Maicon.

Publicidade

O discurso do defensor é parecido com o do companheiro de defesa Rodrigo Caio. Na sua avaliação, o Tricolor tem deixado de conquistar pontos importantes em casa que farão falta na reta final do Brasileirão.

Antes do empate com o Sport. Antes, havia vencido Palmeiras (1 a 0) e Vitória (2 a 0), e perdido para Inter (2 a 1) e Atlético-PR (2 a 1).

são paulo sport bruno (Foto: Marcos Ribolli)
Com o empate contra o Sport, São Paulo de Bruno não conseguiu entrar no G-4 do Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli)