São Paulo deve ter importante desfalque para a Libertadores

160

90min.com

FBL-LIBERTADORES-SANLORENZO-CORINTHIANS

O São Paulo recebeu o Sport na noite dessa quinta-feira, no Morumbi, e a partida terminou em um empate sem gols e pouca inspiração do time paulista. Com o empate, a equipe ocupa a sétima posição, perdendo a chance de ocupar o G4. Entretanto, o que mais preocupa não é a ausência da vitória contra um time na zona do rebaixamento em casa, mas a lesão de Kelvin, que sentiu o músculo posterior da coxa esquerda durante uma arrancada em diagonal e movimentação para o chute. O atacante deixou o campo chorando.  Em entrevista depois do jogo, mostrou preocupação: “Nunca senti isso na minha carreira. Vou fazer exames para saber o que é. Foi uma fisgada” – afirmou.

A situação preocupa porque normalmente a previsão para recuperação desse tipo de lesão costuma ser de pelo menos três semanas. Se o diagnóstico for confirmado, o jogador ficará de fora dos confrontos decisivos da Libertadores da América, contra o Atlético Nacional, que acontecem nos dias 6 e 13 de julho. Centurión, suplente imediato da posição, estará suspenso do jogo de ida e Cueva, peruano recém contratado pelo São Paulo, não poderá atuar nessa edição da Libertadores por já ter disputado a competição por outra equipe (Toluca-MEX). Kelvin é peça importante no ataque de Bauza desde que chegou no início da temporada, após uma passagem sem brilho pelo Palmeiras. O argentino terá agora um grande desafio pela frente: encontrar o substituto de Kelvin.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Também, Sr.Bauza escalou o Kelvin em todos os jogos, só podia dar nisso. Até quem não joga está se contundindo, imagina quem joga. E o substituto que seria o Rogério o Sr. Bauza não quis. Muito difícil ganhar essa libertadores. Muitos erros estão acontecendo. Assim fica fácil para o Boca Juizniors.