globoesporte.com
Marcelo Hazan
Diretores do departamento de marketing e comunicação viajam para tentar fechar negócio considerado inédito. Detalhes são mantidos em sigilo absoluto
O São Paulo enviou dirigentes do departamento de marketing e da comunicação para a China em busca de um acordo que vem sendo mantido em sigilo absoluto pelo clube. O modelo do negócio é considerado inédito pelos dirigentes e poderia envolver o Morumbi. O Tricolor está otimista em acertar a negociação que poderá trazer novas receitas para o clube. As conversas começaram no Brasil e vão seguir com reuniões até a próxima semana.
Atrás de novos parceiros, o clube considera a volta dos patrocínios para o uniforme uma prova da recuperação de credibilidade do São Paulo no mercado, após a turbulenta gestão de Carlos Miguel Aidar. Tanto que espera faturar R$ 30 milhões com sua camisa e o Morumbi.
Depois de quase dois anos sem um patrocinador master, o Tricolor fechou com a Prevent Senior por R$ 25 milhões até dezembro de 2017. A empresa descontará R$ 2,5 milhões de comissão para os intermediários da negociação. Os R$ 22,5 milhões restantes darão ao clube uma cota mensal de R$ 1,18 milhão. Os outros parceiros (Rock and Ribs, Gatorade, FIAP, Joli e Copa Airlines) renderão a quantia de R$ 12 milhões por ano.
Só espero que esse acordo secreto não envolvam a contratação do Pipoca, Antacy Paspalho, Mun-ra e Milton Cruz Credo