globoesporte.com
Marcelo Hazan
Dirigentes iniciam negociações com possíveis parceiros. Modelo de negócio ainda é indefinido, mas poderá envolver patrocínio e/ou reforma do Morumbi
A viagem de dirigentes do São Paulo para a China teve resultado satisfatório na avaliação do clube. Os diretores do marketing e de comunicação iniciaram conversas para aproximar o Tricolor de empresas chinesas que podem se tornar futuras parceiras.
Foram realizados encontros com seis companhias durante a estadia de mais de uma semana no país. Os dirigentes aprovaram o que foi ouvido e voltaram no último final de semana.
O modelo de negócio, porém, não está definido, mas poderá envolver um patrocínio e até ajuda com uma reforma no Morumbi. Esse seria o cenário ideal na visão do São Paulo, mas uma parceria nesse sentido está bem longe de ser concretizada.
Um acordo com os chineses não afetaria o acerto recentemente assinado com a Prevent Senior, patrocinadora master até dezembro de 2017 e que pagará aproximadamente R$ 22,5 milhões até o fim do contrato, com cotas mensais de R$ 1,18 milhão.
Após iniciar a aproximação com as empresas, o São Paulo espera a visita dos chineses em agosto, para a Olimpíada Rio 2016, quando as conversas serão retomadas.
Nesta segunda-feira, a Under Armour, fornecedora de material esportivo do clube, divulgou fotos do novo uniforme número 2 tricolor do São Paulo. A estreia da camisa será nesta quinta-feira, às 21h, contra o Sport, no Morumbi.