GloboEsporte.com
Yan Resende
Sem os quatro titulares, Edgardo Bauza comanda último coletivo antes da partida contra o Vitória. Auro é novidade no time principal.
O São Paulo não deve contar com pelo menos quatro titulares no duelo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Na última atividade antes do jogo, Edgardo Bauza comandou um coletivo com os desfalques de Kelvin, Michel Bastos, Ganso e Rodrigo Caio.
Os dois últimos ainda não haviam chegado ao Brasil quando o técnico argentino iniciou o treino. Ganso e Rodrigo Caio são esperados no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira, quando devem realizar alguns exercícios físicos. Sem treinar com o grupo, são dúvidas para a partida no Morumbi.
Michel Bastos, que estava próximo de voltar, também não treinou com o elenco. Diferentemente da última terça, quando participou normalmente das atividades, fez trabalho separado no gramado e logo se dirigiu ao Reffis para exercícios complementares. De olho nas semifinais da Libertadores, a comissão técnica quer preservar ao máximo o atleta.
Outro que vai desfalcar o São Paulo é Kelvin. Com incômodo na coxa esquerda desde a derrota para o Atlético-PR, no último sábado, o atacante não foi ao gramado mais uma vez. Assim, não deve sequer ser relacionado para o próximo duelo.
LEIA TAMBÉM
Diretor do São Paulo esfria interesse do Sport em atacante: “Rogério fica”
Diante dos desfalques, Edgardo Bauza montou o São Paulo com: Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; João Schmidt e Thiago Mendes; Auro, Ytalo e Centurión; Calleri.
Se esta escalação for confirmada, Lugano atuará pela quinta vez consecutiva. Já o lateral Auro jogará mais uma vez improvisado pela direita. Na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, o atleta foi mal, sacado ainda no intervalo.
Próximo adversário: Vitória
Data: quarta-feira, 19h30
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis, Bruno, Maicon, Lugano (Rodrigo Caio) e Matheus Reis; João Schmidt e Thiago Mendes; Auro, Ytalo (Ganso) e Centurión; Calleri
Desfalques: Wesley, Breno, Carlinhos, Hudson, Kelvin e Mena (machucados); Michel Bastos (poupado).
Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Fabio Rodrigo Rubinho. Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e Sérgio Xavier)
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 18h30