“Sem se meter”, Bauza crê que Ganso terá chance na Seleção se seguir bem

102

SporTV.com

Presente na lista de 40 nomes para a Copa América, Paulo Henrique Ganso acabou não convocado pelo técnico Dunga para a competição. No entanto, o treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, está confiante de que o meia poderá ganhar uma oportunidade na Seleção em breve. Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o argentino afirmou que o jogador está mais ofensivo e marcando gols decisivos nesta temporada.

– Estamos fazendo com que ele seja mais ofensivo, e ele está chegando ao gol. Isso é importante, ele tem feito gols, muitos deles decisivos. Estamos pedindo que ele participe da elaboração das jogadas. Porque, quando a bola passa por ele, tudo se esclarece. Ele tem essa grande capacidade, de ver muito rápido o passe, o companheiro, chutar ao gol, escolher o que é melhor. Por isso, é um jogador especial. A Seleção é consequência do que ele faz e continua fazendo. Ele foi pré-selecionado e depois foi cortado. Se ele continuar nesse nível, pode ganhar uma oportunidade – disse o técnico.

Bauza afirmou que Ganso tem qualidade para jogar pela seleção brasileira. No entanto, no São Paulo, espera que o meia renda ainda mais.

– As condições, ele têm para jogar na Seleção. Mas quem escolhe não sou eu. Eu não posso me intrometer, e nem quero. Eu estou seguro é da capacidade que tem o Ganso, para jogar futebol, e de tudo que ele pode dar para o time. Eu exigo dele, porque é um jogador que pode dar ainda mais. Sigo insistindo de que ele pode dar ainda mais para o time. Já é muito, mas ele tem condições para dar mais.

No domingo, o São Paulo venceu o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, por 1 a 0, com gol de Ganso. O Tricolor subiu para o sexto lugar na classificação, com sete pontos. Nesta quarta, a equipe de Bauza encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Ganso e Bauza São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Bauza elogia Ganso e pede desempenho ainda melhor do meia no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

13 + nove =