globoesporte.com
Yan Resende
Volante acredita que retornos podem colocar fim à irregularidade do São Paulo no Brasileirão, mas pondera: “Ninguém fica contente com eliminação da Seleção”
João Schmidt estava dividido na manhã desta segunda-feira. Ao mesmo tempo em que lamentou a eliminação da seleção brasileira na primeira fase da Copa América, celebrou o retorno de Paulo Henrique Ganso e Rodrigo Caio ao São Paulo. O volante sabe da importância dos companheiros para a sequência na temporada.
– Ninguém fica contente com a eliminação. Claro que ganhamos dois reforços importantes, mas não dá para ficar feliz. Eles vão voltar para ajudar o elenco a conseguir uma boa sequência de vitórias no Brasileiro – destacou.
A irregularidade incomoda João Schmidt. Depois de vencer o Cruzeiro fora de casa, o São Paulo tinha chance de encostar nos líderes do Brasileiro, mas decepcionou: derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, no Morumbi.
– Mostra que o Brasileiro é um campeonato muito nivelado. É claro que não é isso que a gente quer, vamos buscar manter regularidade nos próximos jogos – projetou.
Para o volante, o elenco tricolor tem potencial para disputar o título nacional ao longo da temporada, mas é fundamental obter uma sequência positiva neste momento para ganhar confiança.
– Temos elenco para conquistar o título. Falamos muito de sequência de vitórias. Isso que precisamos. As pessoas podem não acreditar, mas sabemos do potencial do nosso time. Temos condições de chegar lá em cima e brigar pelo título – completou João Schmidt.
Em busca de regularidade, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Vitória, no Morumbi.
Previ a queda da selebosta perante o Peru,só esperava que a queda dessa porcaria seria de2x0. A selemerda só serve para atrapalhar o S.Paulo
Quanto a derrota contra o Atlético foi bauzce, o mesmo que antice e burrice.Escalar Kardec e Centuriion foi o cúmulo da estulticie.