Após derrota no Sul, Gilberto revela cobrança no vestiário do São Paulo

105

GloboEsporte.com

Atacante diz que jogadores do Tricolor reconheceram que fizeram uma partida muito ruim diante do Grêmio. Maicon diz que equipe do Morumbi não teve pegada

Os jogadores do São Paulo reconheceram a jornada ruim na tarde deste domingo, quando a equipe perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre e não conseguiu se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto disse que, no vestiário, o clima era de inconformismo com o futebol apresentado na capital gaúcha.

– Um olhou na cara do outro no vestiário. Falamos que não poderíamos mais fazer um jogo como esse. Todo mundo se cobrou. Agora vamos fazer com que a técnica se aprimore – afirmou o atacante, substituído no segundo tempo para a entrada de Kelvin, que retornou ao time após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

O zagueiro e capitão Maicon seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro.

Publicidade

– Faltou mais determinação, mais pegada. Deixamos o Grêmio controlar o jogo do começo ao fim. A vitória deles, na minha opinião, foi merecida.

Com o tropeço no Sul, a equipe se manteve na nona colocação na tabela, com 22 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras.

Maicon São Paulo Grêmio (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC')Maicon reconheceu a superioridade do Grêmio na partida deste domingo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)