Bauza confirma Ganso fora e esboça time com Ytalo em seu lugar

151

esporteinterativo.com

Treinador ainda espera as confirmações de Hudson e Mena para a primeira partida da semifinal da Libertadores entre São Paulo e Atlético Nacional-COL

Ganso sofreu estiramento na coxa direita durante a partida contra o Fluminense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Ganso sofreu estiramento na coxa direita durante a partida contra o Fluminense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

por Pietro Pelissari

Apesar de no último domingo (03) ter demonstrado esperança na presença de Ganso na primeira partida da semifinal da Libertadores, o treinador Edgardo Bauza, às vésperas do confronto, nesta terça-feira (05), descartou a presença do camisa 10 no Morumbi, para o primeiro duelo entre São Paulo e Atlético Nacional, da Colômbia.

“Tivemos problemas com o Hudson, que está se recuperando de lesão. Kelvin e Ganso não vão estar nessa primeira partida. Mena se recuperou muito bem, mas vamos trabalhar hoje (terça-feira) e esperar que responda bem para poder confirmá-lo. Hoje não posso confirmar. São várias razões pelas quais tenho dúvidas quanto à formação, mas com o que não tenho dúvida é que a equipe que armarmos vai deixar a vida para trazer a classificação”.

Publicidade

Para a vaga do meia, Patón já tem um nome em mente: Ytalo. O atacante, contratado no meio do ano junto ao Osasco Audax, atuou em algumas partidas na posição do camisa 10, e deve ser o escolhido do comandante.

“(Ytalo) Tem grandes chances. Já trabalhamos com ele um pouco, e vamos trabalhar hoje também. Se não fosse ele, teríamos que dar a oportunidade a um jogador talvez muito jovem, e aí pesaria muito. Não descarto, mas não creio. É uma lástima perder Ganso, porque perdemos um jogador importante na combinação de jogadas, na armação no meio de campo, mas não é hora de lamentar, é hora de ver qual a melhor opção. Como disse, Ytalo é o que tem mais possibilidade”.

O São Paulo encara o Atlético Nacional nesta quarta-feira (06), no estádio do Morumbi, às 21h45 (de Brasília), pelo confronto de ida da semi da Libertadores, e, uma semana depois, decide a vaga à final do torneio em Medellín.