Bauza define equipe para enfrentar o América

55

SãoPaulo.F.C

Felipe Espindola

Treinador faz uma alteração e finaliza preparação do time para o duelo pelo Brasileiro

Deixando um pouco de lado a disputa da semifinal da Copa Libertadores da América e focando no Campeonato Brasileiro, o técnico Edgardo Bauza definiu na manhã deste sábado (09) o time do São Paulo para o duelo contra o América, que acontece neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, em jogo válido pela 14ª rodada.

Publicidade

Bauza comandou um trabalho tático no CT e repetiu quase toda a formação utilizada no treinamento da última sexta-feira. A exceção ficou por conta de uma mudança na lateral direita, com a entrada de Auro no lugar de Caramelo, que ontem sofreu um estiramento na coxa direita e ficará em tratamento no REFFIS.

O comandante argentino escalou a equipe com Denis, Auro, Maicon, Lyanco e Carlinhos; Hudson, Wesley e Cueva; Centurión, Alan Kardec e Luiz Araújo.

Durante o tático, Patón orientou as jogadas de bola parada ofensiva e defensiva, como escanteios e faltas laterais. Alguns atletas ainda fizeram trabalho de finalização. Antes de seguir para o gramado, o elenco assistiu um vídeo na sala de preleção onde a comissão técnica apresentou as principais características da equipe do América, que retornou para a primeira divisão na atual temporada e atualmente ocupa a 20ª colocação, com oito pontos conquistados.

Recuperando-se de uma lombalgia, o goleiro Renan Ribeiro fez trabalho no REFFIS e complementou com uma corrida no campo, assim como o atacante Kelvin, que está com um estiramento na coxa esquerda. Com dores na coxa direita por conta de um trauma, o volante João Schmidt fez um trabalho alternativo no gramado sob a supervisão da preparação física.

O zagueiro Breno, o volante Wellington e os meias Lucas Fernandes e Paulo Henrique Ganso seguem em tratamento intensivo no REFFIS. Apesar dos inúmeros desfalques, o São Paulo vai forte para o duelo com os mineiros. A vitória no Morumbi é muito importante para que o time se reaproxime dos primeiros colocados.

Depois do duelo com o América o time volta novamente suas atenções para a Libertadores da América, onde na próxima quarta-feira o Tricolor tentará reverter a vantagem do Atlético Nacional e conseguir uma vaga para a decisão da mais importante competição do continente.