Mesmo na mira da seleção argentina, Edgardo Bauza ainda pensa no planejamento do São Paulo para o restante da temporada. Em entrevista para a rádio argentina Cooperativa, o técnico comentou que pretende contratar Lucas Pratto, do Atlético-MG, ou Lucas Barrios, do Palmeiras.
“Eu só não posso trazer estrangeiros. Estou vendo se posso trazer Lucas Pratto, vamos ver. E o outro é um jogador que está no Palmeiras, mas não está jogando, que é o Lucas Barrios. São jogadores importantes e caros. Estamos vendo se podemos trazer um dos dois”, revelou ao falar sobre as opções que pretende trazer.
O técnico acredita que o clube precisa repor jogadores de ataque com as saídas de Jonathan Calleri, Alan Kardec, Paulo Henrique Ganso e Rogério.
“Sigo esperando porque aqui também tenho outro problema. O São Paulo vendeu quatro jogadores que faziam gols. Calleri, Kardec, que já era reserva, Ganso e Rogério, que também era reserva. Com os quatro se foram 80% dos gols. Não é fácil fazer gols. Se não trouxermos goleadores, será complicado”, afirmou.
Sobre a seleção argentina, Bauza afirmou que foi sincero ao conversar com os dirigentes na “entrevista de emprego” da última sexta-feira, em Buenos Aires. O treinador diz que tem a experiência necessária para comandar aquilo que considera o “maior desafio da carreira”.
“Me sinto em um grande momento. Me sinto com a experiência necessária para enfrentar o desafio. Já dirigi equipes importantes e isso me dá a tranquilidade para saber o que tenho que fazer. É um desafio importante e me sinto tranquilo e seguro”, disse.