Treinador comandou um coletivo que mostrou a provável escalação do Tricolor para confronto com a Chapecoense
Érico Leonan- Site Oficial
Aos poucos, o time são-paulino ganha forma para enfrentar a Chapecoense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Nesta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza comandou um coletivo que apontou a provável escalação do Tricolor, que deverá ter três novidades em relação ao confronto com o Grêmio no último final de semana: Carlinhos, Hudson e Kelvin trabalharam entre os titulares nas vagas de Mena (suspenso), Wesley e Centurión.
Após um vídeo na sala de preleção e o aquecimento comandado pela preparação física, os atletas treinaram sob os cuidados de Patón. O treinador reuniu o time titular no gramado e teve uma pequena conversa. A equipe foi composta por Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Michel Bastos, Kelvin e Gilberto.
Durante o coletivo, o comandante simulou algumas jogadas e cobrou mais movimentação dos pontas, que buscavam as tabelas com Cueva e Gilberto. O trabalho tático também apontou os pontos fortes do adversário, que tem campanha semelhante na competição nacional: detém 22 pontos, como os paulistas, e está na zona intermediária da tabela.
O lateral-direito Auro, que estava no time suplente, e o atacante Gilberto deixaram a atividade com dores e seguiram para o Reffis, onde iniciaram o processo fisioterápico. A dupla será reavaliada para saber se poderá reforçar os dois últimos dias de ajustes no CT: agendados para as manhãs de sexta (29) e sábado (30). Vale lembrar que Andres Chavez treinou normalmente e vive a expectativa de estrear pelo clube.
Não entendo o Velhugano de titular se tem o Lyanco. E onde está o Douglas que foi contratado da Ucrania será que vai fazer um estágio remunerado no Refis.