Após gol de bicicleta em primeiro treino com a camisa tricolor, atacante concede entrevista nas redes sociais do clube; apresentação será na manhã desta quarta
Por Yan Resende – GloboEsporte.Com
Chávez trabalha com o elenco tricolor nesta terça-feira (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)
Logo depois de se destacar em seu primeiro treino com a camisa do São Paulo, ao marcar um golaço de bicicleta (veja aqui o vídeo), Andrés Chávez concedeu entrevista exclusiva nas redes sociais do clube do Morumbi. O novo reforço tricolor respondeu algumas perguntas da torcida, agradeceu o carinho e prometeu gols.
– Agradeço por me receberem bem, mando saudações, quero retribuir com gols. Vamos, Tricolor – disse o argentino, projetando o futuro.
– Quero deixar minha marca, fazer gols, que serão importantes, e depois tratar de ganhar títulos. Esse clube está acostumado a isso, tomara que seja assim – completou o atacante argentino, de 25 anos, emprestado pelo Boca Juniors por um ano.
Antes de chegar ao São Paulo, Chávez buscou conselhos de Jonathan Calleri. O ex-camisa 12 do Tricolor também veio do clube argentino e rapidamente conquistou a torcida.
– Tive a oportunidade de ligar para o Jhonny, ele foi muito bem enquanto esteve aqui. Disse para eu aproveitar porque é clube muito lindo, com uma torcida linda, e será um período importante. Espero fazer o mesmo que ele, gols para alegrar a todos – destacou.
Questionado pelos são-paulinos sobre o apelido de Comandante, Chávez explicou que tem relação com o modo que comemora os gols, sempre com uma mão na testa, como se fosse um gesto de continência.
– Quando eu cheguei ao Boca, perguntaram como tinham de me chamar. Eu fiz um gol, e fiz esse sinal (mão na testa como um comandante) – revelou.
O atacante será apresentado pelo São Paulo na manhã desta quarta-feira. O técnico Edgardo Bauza aguarda o nome de Chávez no BID da CBF e conta com ele para o duelo do próximo domingo, contra a Chapecoense, às 11h (de Brasília), no Morumbi.