Chegada da Corr Plastik faz Tricolor ultrapassar meta de patrocínios

306

São Paulo FC

Líder do mercado de tubos e conexões de PVC terá marca na manga do uniforme são-paulino

13323278_1008021189251103_2057430613388069523_o

A Corr Plastik acaba de entrar para o seleto time de patrocinadores do São Paulo Futebol Clube, em acordo válido até dezembro de 2017. A manga do uniforme são-paulino já trará a marca do novo parceiro na partida contra o Grêmio, no próximo domingo (24), em Porto Alegre. Com o acordo, o marketing tricolor ultrapassa a meta de 30 milhões em patrocínios contabilizados para o exercício 2016, boa parte deles também com receitas asseguradas para 2017.

Uma das líderes do segmento de tubos e conexões de PVC, a Corr Plastik terá, pelo acordo, a marca exposta nos uniformes de jogo e treino do time profissional e do técnico da equipe, além de placas no Morumbi e no CT da Barra Funda, camarote corporativo no Estádio do Morumbi e datas para ativações e eventos na casa são-paulina.

“Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa”, afirma Vinicius Pinotti, diretor de marketing do Tricolor.

Publicidade

“É mais uma vitória do São Paulo trazer para a sua camisa uma marca tão reconhecida no mercado como é o caso da Corr Plastik”, completa o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.

“A Corr Plastik sente-se honrada em voltar ao patrocínio esportivo no São Paulo, um dos maiores e mais queridos clubes do país. Nossa vivência no futebol demonstra a viabilidade do investimento”, diz Natal Garrafoli, diretor de marketing e novos negócios da empresa.

O acordo praticamente fecha os espaços do uniforme são-paulino, que acertou em 2016 os patrocínios de Prevent Senior, TIM, FIAP, Joli e Rock&Ribs. A Copa Airlines, patrocinadora digital do Tricolor que teve contrato ampliado em maio, além de Ambev, Gatorade, Habib’s e Bradesco Seguros completam o time de parceiros oficiais do clube.

Sobre a Corr Plastik

Com quase três décadas de existência a Corr Plastik consolidou-se como um dos líderes do mercado de tubos e conexões de PVC.

Estes resultados destacam o enorme potencial, a capacidade técnica e a tecnologia da empresa em atender com excelência, disponibilizando produtos com qualidade, durabilidade e desempenho. A todos estes diferenciais, soma-se um posicionamento estratégico diferenciado que possibilita um melhor conhecimento e reconhecimento da sua marca e imagem.

Com capacidade produtiva superior a 130 mil toneladas anuais em suas duas unidades produtivas, a empresa atende todo o mercado brasileiro, oferecendo produtos para os segmentos de saneamento (água e esgoto), irrigação, predial, elétrica, telefonia, gás e poços tubulares profundos (geotecnia), com condições de atender mais de 30% do mercado nacional.

Seguindo uma arrojada e ousada filosofia de expansão e crescimento, a empresa investe em equipamentos de última geração, que melhoram sistematicamente a produtividade e a qualidade dos produtos. Como resultado a Corr Plastik tem sido a solução para concessionárias de saneamento, mercado agrícola e agronegócio, construtoras e empreiteiras, distribuidores, atacadistas e revendas de matérias de construção e consumidores finais; através de um dos maiores e melhores portfólios de produtos do mercado brasileiro, em tubos e conexões em PVC e Polietileno.

Todos estes fatores fazem da Corr Plastik uma das empresas mais respeitadas e dinâmicas do setor de tubos e conexões em PVC e Polietileno, conhecida e reconhecida pelo seu crescimento e ótima reputação perante todo o mercado brasileiro.

Quem conhece, sabe de Corr.