Com Gilberto e sem Ganso, Bauza divulga lista de relacionados

226

GloboEsporte.com

Atacante recém-contratado vai para o jogo na Arena Corinthians

Gilberto São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

 

Gilberto é a novidade do São Paulo para o clássico (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Negociado com o Sevilla, e ainda recuperando-se de lesão muscular na coxa direita, o meia Paulo Henrique Ganso não foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alan Kardec, negociado com o futebol chinês, é outro desfalque importante.

Publicidade

A novidade na lista é o atacante Gilberto, contratado na última sexta-feira. Bauza ainda terá três reforços que não atuaram contra o Atlético Nacional, pela semifinal da Libertadores, na quarta-feira: o zagueiro Maicon (que estava suspenso), o volante João Schmidt (recuperado de trauma na coxa direita) e o meio-campista Cueva (que não podia jogar pelo São Paulo na Libertadores porque já havia defendido o Toluca na competição).

Outros desfalques são Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Daniel (trauma no ombro direito).

O treino deste sábado foi fechado à imprensa, e Bauza não deu nenhuma dica sobre escalação.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, João Schmidt e Artur
Meias: Michel Bastos, Cueva e Wesley
Atacantes: Gilberto, Centurión, Ytalo e Luiz Araújo

4 COMENTÁRIOS

  1. Desses:
    Denis e Léo não conseguem segurar nem a própria piroca na hora do xixi. Bolas então…
    Bruno, Mena, Carlinhos, Auro e Matheus Reis vão do meramente ridículo ao profundamente lamentável.
    Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco gosto. São pintudos, inclementes e sentam o porrete qdo é necessário.
    Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt AINDA têm algum crédito. Mas creio que em mais dois combates no máximo o crédito tende a acabar e aí, cuidado!, a verga agreste e inchada de Dios Lugano entrará com tudo, maciça e sem piedade, a pedidos. Artur é apenas mais um pederasta oriundo da sauna para meninos perfumadinhos de Cotia.
    Michel Bastos e Cueva são fodidos. Já Wesley deve ser enterrado de ponta cabeça no círculo central. Nu e com um alvo tatuado bem no meio do cu. Wesley, vc já fodeu demais com o torcedor, agora é a sua vez. Foda-se Wesley, foda-se!!!
    Gilberto, Centurión, Ytalo e Luiz Araújo, as quatro bostas do apocalipse. Quatro palhaços embolorados e movidos a corda. Não valem um sanduíche de pernil.

    Só contratamos palermas para se juntarem aos palermas que já estão por aqui.
    Tá complicado, muito complicado…Assim só vai nos restar batalhar pelo título da B em 2017.

    Leco, seu viado, só vc mesmo, vc é o culpado por essa merda toda, vá se foder, Leco, vá se foder lá na casa do cachorro que chupa pica, vá se foder e leve junto seus comparsas de sodomia, Leco, seu velho efeminado dos mil milhões de raios e trovões!!!

  2. Não é possível. Esse Daniel tá sempre se recuperando de alguma lesão. E é sempre uma lesão diferente da outra. Dá rabada com pirão, caldo de mocotó, buchada de bode pra esse miserável comer pra v se ele adquiri alguma resistência!
    Não foi a toa que as porcas deixaram de contratá-lo por problemas físicos. Eu só não sabia que era tão grave! Esse cara não vai jogar bola nunca. “Pedrinho, o retorno”

    • Pois é, ele tinha feito um bom Brasileiro pelo Botafogo e foi contratado de graça… sempre foi uma aposta, mas tb não sabia que tinha problemas fisicos sérios. Vamos torcer para que os médicos e fisiologistas dêem um jeito. De qualquer forma, foi outra das contratações de oportunidade, veio a custo zero e baixos investimentos, então se não der certo, acaba o contrato do cara e ele vai embora. O “Podrinho” foi diferente, o Palmeiras comprou ele do Vasco investindo uns R$ 4 milhões o que na época era muito mais dinheiro que hoje. Aí o Podrinho ficou 4 anos nas porcas e se fez 10 partidas foi muito. Não dá essas tranqueiras pro Daniel não, aí que o cara empacota de vez e não joga mais bola. kkkkk