ESPN.com.br
O São Paulo treinou neste sábado pela última vez antes de enfrentar a Ponte Preta e o técnico Edgardo Bauza aproveitou para definir quais serão os titulares para o confronto. De olho na Libertadores, o treinador entrará com um time completamente reserva. Apesar disso, ele poderá contar com a volta de
No CCT da Barra Funda, depois de assistir a uma preleção sobre a equipe campineira, o elenco foi ao gramado sob o comando do Patón. O comandante argentino poupou os jogadores que vêm jogando constantemente e definiu um time alternativo para a partida de domingo: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley, Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec.
Com Centurión e Luiz Araújo abertos pelas pontas, Bauza priorizou, durante o treinamento, o entrosamento entre os dois e Cueva e Alan Kardec, que atuarão pelo centro do campo. Sem jogar há um mês, a volta de Wesley à equipe titular é a principal novidade para o confronto.
Pouco após as atividades dos atletas, o clube liberou os nomes dos 20 relacionados para a partida em Campinas. Assim como Lugano, Calleri voltou a ficar à disposição depois de cumprir suspensão na última rodada, contra o Fluminense.
Outro que voltou a ser opção para Bauza foi o Auro. Depois de o empréstimo ao Sport não ter dado certo, o lateral-direito já voltou a treinar com o elenco e foi relacionado para a partida.
Veja a lista dos 20 atletas relacionados:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Carlinhos, Mateus Caramelo, Matheus Reis, Auro e Caíque
Zagueiros: Lugano, Lyanco e Lucas Kal
Volantes: João Schmidt, Artur e Wesley
Meias: Cueva e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo, Centurión e Luiz Araújo