Confira as imagens da despedida do Maestro

210

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Negociado com o Sevilla, Paulo Henrique Ganso se despediu dos companheiros neste sábado (16)

Após as atividades comandadas pelo técnico Edgardo Bauza, que finalizaram a preparação do Tricolor para o clássico contra o Corinthians, o Maestro Paulo Henrique se despediu dos companheiros, dos membros da comissão técnica e dos funcionários. A cada abraço, uma certeza: o meio-campista formou uma família no Tricolor e fez grandes amigos. Os jogadores desejaram sorte ao armador, que a partir de agora defenderá o Sevilla-ESP.

Publicidade

“As amizades que fiz aqui ficarão marcadas para sempre. Criei uma família no São Paulo. Não só com os atletas, mas com todos os funcionários. Todos sempre me ajudaram e, sem dúvida, isso me deixou mais forte para mostrar o meu futebol. Consegui levar esta alegria para dentro de campo. Foram quatro anos bem vividos aqui, de muito aprendizado, e agora chegou a hora de realizar o sonho de jogar na Europa. Acredito que estou na idade certa para encarar este novo desafio”, afirmou o armador.

Nas arquibancadas do CT, torcedores que puderam acompanhar o treino antes do Majestoso também saudaram o Maestro. O carinho da torcida, assim como foi durante toda a sua passagem pelo clube, emocionaram o camisa 10. “Só posso agradecer o carinho do torcedor, desde a minha apresentação, e dizer que para sempre levarei isso comigo. Fiz verdadeiros amigos no São Paulo, e ficarei sempre na torcida pelo clube”, acrescentou.

Desde a sua contratação, Ganso foi o jogador que mais vezes defendeu o Tricolor: 221 vezes, superando Rogério Ceni (206) e Rodrigo Caio (155). Neste período, balançou as redes 24 vezes e deu 49 assistências – seu diferencial. Foram 105 vitórias, 45 empates e 71 derrotas, além de ter conquistado o título da Sul-Americana – inédito para o clube.

Confira as imagens da despedida!

 

1 COMENTÁRIO