GloboEsporte.com
Volante do São Paulo, que foi titular na vitória sobre o América-MG, posta mensagem falando em jogo da vida: “Pela família, pela torcida e pela história do São Paulo”
Mal acabou o jogo contra o América-MG e o São Paulo já estava pensando na Libertadores. A boa vitória por 3 a 0 dá um pouco mais de tranquilidade ao Tricolor, que precisa vencer o Atlético Nacional por três gols (ou por dois, desde que marque), quarta que vem, na Colômbia, para chegar à final da competição continental. Caso vença por 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.
O volante Hudson, que foi titular neste domingo, também deve começar jogando na Colômbia, na quarta-feira. Em post no Instagram, ele prometeu luta pela a virada.
– Vai ser difícil, vai! Mas não é impossível. Ainda mais pra um time que superou qualquer expectativa e calou a boca de muitos. Um time que a torcida abraçou e empurrou nos momentos mais difíceis, e quarta vai ser superação. Luta pode ter certeza que não vai faltar, iremos jogar o jogo de nossas vidas, por tudo que passamos pra chegar aqui, pela família, pela torcida e pela história do SPFC – diz a postagem de Hudson.
A delegação do São Paulo chega nesta segunda pela manhã a Medellín. O time treina à tarde. Haverá outra atividade na terça, véspera da partida decisiva.