ESPN.com
Após fazer sua primeira partida no time titular, o atacante Gilberto revelou um pacto feito pelos jogadores do São Paulo após a derrota, por 1 a 0, para o Grêmio, na tarde deste domingo, em Porto Alegre.
Contratado no meio de julho, quando o Tricolor estava na iminência de perder Jonathan Calleri e Alan Kardec, o jogador de 27 anos disse que o elenco tem noção de que foi dominado pela equipe gaúcha nas duas partes do confronto, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Todo mundo se cobrou depois do jogo e falou: ‘Pô, nunca mais podemos jogar assim’. Temos de fazer com que nossa técnica se aprimore. Eu me cobro bastante e agora a gente vai fazer com que nossa técnica se aprimore, que estejamos mais juntos e mais agrupados, não foi um dia como o esperado”, contou o atleta, ex-Vasco e Chicago Fire, dos Estados Unidos.
“Tanto o técnico quando o grupo sabe que temos de brigar sempre pelas vitórias. Dentro de nossa casa vamos buscar a vitória do começo ao fim”, acrescentou Gilberto, referindo-se ao próximo compromisso do São Paulo, no domingo, contra a Chapecoense, no Morumbi.
Nono colocado do Brasileirão, com 22 pontos, o São Paulo voltará a campo no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), quando receberá a Chapecoense, no Morumbi