Jogadores do São Paulo enaltecem superação e valorizam empate

118

ESPN.com

Cueva fez o gol do São Paulo no clássico
Cueva fez o gol do São Paulo no clássico

Pela primeira vez o São Paulo foi até Itaquera e não voltou com uma derrota para o Morumbi. Depois de uma eliminação traumática na Copa Libertadores, os são-paulinos conseguiram ignorar o cansaço e arrancaram um empate por 1 a 1 com o Corinthians em clássico válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o Majestoso, o clima era de dever cumprido entre os jogadores.

“O Corinthians é muito forte aqui dentro. Nos últimos jogos aqui a gente teve muita dificuldade. Nosso time aprendeu a jogar aqui, encontramos uma forma de jogar, então, um empate contra um time que briga pelo título é um bom resultado”, admitiu o volante Hudson.

“Lutamos vela vitória. Infelizmente conquistamos o empate, mas estamos felizes com o resultado”, ecoou o atacante Luiz Araújo.

Publicidade

O zagueiro Maicon, que voltou a ser titular depois de desfalcar a equipe no torneio continental, ressaltou o espírito que o elenco demonstrou em campo. O capitão inclusive acredita que os visitantes mereciam mais a vitória do que o rival, que atuou diante de sua torcida.

622 0e5ea4a1 4ac4 35a4 b47e 39c6b160e81e
Zé Elias vê São Paulo superior ao Corinthians no clássico e critica: ‘Danilo já deu o que tinha que 

“A partir do momento que você veste a camisa do São Paulo, você tem que honrá-la em todos os jogos. Não é porque fomos eliminados na Libertadores que o time tinha que dar uma resposta positiva hoje. A nossa cobrança se dá diariamente. Hoje a equipe foi muito bem, infelizmente acabamos sofrendo um gol por falta de comunicação nossa. Mas a equipe lutou, batalhou, fora de casa, contra um time muito difícil. Mesmo assim eu acho que o São Paulo foi superior, dominou no finalzinho. Eles também tiveram chance de marcar, mas ao meu ver fomos superiores”, avaliou Maicon, ao Premiere.

622 e99df420 10ac 37d3 b0de c92f96aa9634
Assista aos gols do empate entre Corinthians e São Paulo por 1 a 1

“A gente vai tentando superar a cada jogo. Sabíamos que era um jogo muito difícil. Corinthians em casa é sempre difícil. Ao meu ver poderíamos ter saído com a vitória, mas a equipe está de parabéns. Agora, é manter um mesmo nível, porque no próximo domingo temos um jogo difícil contra o Grêmio”, concluiu Maicon.