Jornal argentino aponta Bauza como mais cotado para seleção alviceleste

248

GloboEsporte.com

Bauza Treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Bauza em treino do São Paulo, no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Edgardo Bauza passou a ser o favorito para o cargo de técnico da seleção da Argentina. De acordo com o jornal “La Nación”, o nome de Patón ganhou força. Jorge Sampaoli e Marcelo Bielsa, antes favoritos, não devem mais assumir o comando do time alviceleste.

Segundo o jornal argentino, o técnico do Sevilla, da Espanha, foi procurado para assumir o cargo de forma compartilhada, dividindo o tempo com a seleção, mas proposta foi recusada pelo clube. O valor da rescisão do contrato de Sampaoli gira em torno de 6 milhões de euros (equivalente a mais de 21 milhões de reais). Já Bielsa sequer se encontrou com Armando Pérez, diretor da AFA, alegando que não estava interessado em assumir o selecionado no contexto atual.

Bauza foi o primeiro treinador a se reunir com Pérez, na semana passada, e gostou do que ouviu, mas garantiu que não houve nenhuma proposta para assumir o cargo. O outro nome na disputa é o de Miguel Angel Russo, que também já foi ouvido pela AFA.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma possível saída do Bauza é muito ruim para o São Paulo nesse momento.
    Não por achá-lo um excelente técnico, na verdade já estou de saco cheio dele ficar insistindo em uns perebas mas mesmo assim acho que ele é o melhor treinador para esse atual elenco, justamente pela grande quantidade de estrangeiros.