Maicon destaca motivação para primeiro Majestoso da carreira

85

ESPN.com.br

MARCELLO ZAMBRANA/ Agif/Gazeta Press

Maicon voltará ao time do São Paulo neste domingo
Maicon voltará ao time do São Paulo neste domingo

Após ficar de fora da derrota no jogo de volta semifinal da Libertadores, devido a um cartão vermelho no primeiro confronto contra o Atlético Nacional, Maicon está à disposição do técnico Edgardo Bauza para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h. O zagueiro terá a oportunidade de disputar o primeiro Majestoso da carreira e disse gostar de confrontos deste tipo.

 

“Não digo ansioso, mas estou muito motivado. Todo jogador gosta de jogos assim, e comigo não é diferente. Teremos pela frente um dos maiores rivais do São Paulo, e isso me deixa motivado para encarar o Corinthians e buscar um resultado positivo. Gosto de jogos assim e estou preparado para tentar ajudar os meus companheiros”, avaliou o defensor.

Publicidade

Custando cerca de R$ 22 milhões aos cofres tricolores para ser contratado definitivamente, junto ao Porto-POR, o jogador sabe da importância da partida tanto para o torcedor, que busca um alento após a eliminação na competição continental, quanto para a situação do time no Campeonato Brasileiro – o clube do Morumbi ocupa o oitavo lugar na tabela, com 21 pontos, dois atrás do Santos, primeira equipe dentro do G4.

622 a5549b2c e409 39f3 a2ba 7f080699fd3d
‘O São Paulo mudou a minha vida’, diz Ganso em despedida

“Vai ser um jogo difícil. Todo clássico é diferente, ainda mais fora de casa, mas temos que jogar de forma compacta e dinâmica para buscar a vitória. Só um resultado positivo interessa ao nosso time, porque queremos reagir na temporada e colar novamente nas primeiras colocações. Não vamos deixar a eliminação na Libertadores desanimar a nossa equipe”, destacou o camisa 27, um dos líderes do elenco são-paulino.