globoesporte.com
Marcelo Hazan e Marcelo Prado
Zagueiro, um dos líderes do time, acredita que São Paulo tem condições de superar a ausência do meia para vencer o Atlético Nacional na ida da semifinal da Libertadores
O zagueiro Maicon lamentou a ausência do meia Paulo Henrique Ganso, lesionado, e pediu atenção para evitar erros na primeira partida da semifinal da Libertadores, quarta-feira, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi.
O armador sofreu um estiramento na coxa e não poderá atuar no jogo de ida. Maicon, porém, acredita que o São Paulo tem condições de superar essa ausência.
– É claro que é difícil você perder o seu camisa 10, aquele que faz a bola chegar ao ataque. Mas quando o Michel (Bastos) se machucou, conseguimos substituir. Tem que trabalhar forte para buscar o resultado – afirmou o zagueiro.
– (Ganso) é nosso melhor jogador. Temos opções. Podem não ter a qualidade do passe do Ganso, mas podem ajudar taticamente a equipe – completou.
Sem Ganso, o técnico Edgardo Bauza deve escalar Ytalo no meio de campo tricolor. Hudson e Mena, recuperados de lesão, podem voltar à equipe.
Maicon também quer que o time esqueça a derrota para a Ponte Preta, no último domingo, pelo Brasileiro, para que a equipe tenha concentração no primeiro jogo da Libertadores.
– O que passou, passou. Quarta-feira é outra competição, tem de ser outra mentalidade e saber que um erro pode custar caro.