GazetaEsportiva.net
O zagueiro Maicon chegou ao Morumbi com status de ídolo, novo capitão e grande esperança da torcida por uma classificação à final da Libertadores deste ano. Aos 27 minutos do segundo tempo, porém, perdeu a cabeça ao empurrar o pescoço de Borja na frente do juiz argentino Mauro Vigliano e acabou sendo expulso de campo, lance fundamental para a derrota por 2 a 0 para o Atlético Nacional-COL.
Ciente da importância do lance, o defensor reconheceu seu erro, mas discordou da decisão do juiz de mostrar o cartão vermelho de forma direta. “Com certeza eu errei no lance, mas a meu ver não foi nenhuma agressão para me advertir com cartão vermelho, apenas coloquei a mão na cabeça dele. No calor do jogo, queríamos buscar o resultado positivo e isso no deixou um pouco com pressa. Assumo a responsabilidade pela expulsão e por comprometer o resultado”, avaliou o jogador.
“Peço desculpa aos meus companheiros, aos torcedores, não sou jogador de baixar a cabeça, vou dar a volta por cima, todo o esforço que a diretoria fez pra eu ficar será recompensado”, assegurou o atleta, que custou R$ 22 milhões oas cofres do clube, além de 50% dos direitos econômicos de Lucão e Inácio.
“Eu apenas coloquei a mão na cabeça dele, aquilo ali não era lance de agressão, a gente vê diversos lances que esse toque é comum, acho que ele (o juiz) podia me dar só o amarelo, o jogo estava tranquilo, sem lances polêmicos. Agora é assumir o erro, a equipe não merecia isso, infelizmente aconteceu esse resultado inesperado”, continuou o camisa 27, bastante aplaudido pela torcida, mesmo após o vermelho.
Maicon ainda apontou que o dinheiro investido na sua contratação não será desperdiçado caso o Tricolor seja eliminado da Libertadores. Com o revés por 2 a 0, os são-paulinos precisam vencer por três gols de diferença para classificarem-se no tempo normal no jogo da volta, no dia 13, em Medellín.
“O investimento que fizeram em mim não foi a curto prazo, quatro anos de contrato, quem sabe mais, o investimento que fizeram não foi pra Libertadores, foi pra quatro anos, tenho certeza que o investimento que fizeram em mim será recompensado”, encerrou o jogador.
O novo Lucio. Pqp Maicon, filho da puta!!!
Nunca levamos sorte com medalhões.
Bauza também tem hora que da umas pardalizadas pior que Osório. Pelo menos as de Osório faziam sentido colocando gente pro ataque. Agora Patón coloca tudo mundo na defesa e enche o time de volante.
Jogando em casa coloca Daniel meia de origem e Araujo ponta de origem.
El Burrón vai tomar no cu tambem, porra !!!
pipoca do caralho !!!!!!!!!!!
Vai tomar no cu Maicuzão, desculpa é a cabeça do meu membro, seu merda.
Vc custou a Libertadores, vc não é ídolo de bosta alguma.
Não foi agressão mesmo, foi burrice.
vai se fuder maicon filha da puta!!!!!!!!!!!!!!