GloboEsporte.com
Jogadores estavam juntos em festa de casamento de Rafael Martini, fisioterapeuta do craque do Barça que trabalhou no Santos. Meia do São Paulo não joga na quarta
Desde a base juntos no Santos, os craques Neymar e Ganso hoje vivem realidades diferentes. Mas a amizade construída permanece. A dupla se encontrou na festa de casamento do fisioterapeuta Rafael Martini, que trabalha com o craque do Barcelona e foi companheiro do meia do São Paulo na época do time da Baixada. Por isso, o atacante da Seleção postou uma foto em uma rede social e brincou:”Showman!! Será que essa dupla deu certo?”.
A pergunta é um brincadeira, pois a reposta é praticamente óbvia. Juntos, Neymar e Ganso foram campeões da Copa do Brasil em 2010, da Libertadores em 2011, e da Recopa em 2012 (Ganso participou do primeiro jogo, no Chile, e se transferiu ao São Paulo antes da partida no Pacaembu). Eles também conquistaram três títulos paulistas: 2010, 2011 e 2012. Ao lado de Robinho, comandaram os Meninos da Vila.
Rafael Martini pediu demissão do Santos em 2014 para tratar da lesão de Neymar após a Copa do Mundo. Durante o tempo em que trabalhava no time da Baixada, o fisioterapeuta tratou uma das lesões mais graves de Ganso.
Agora, em recuperação de um estiramento na coxa direita, o meia do São Paulo está fora do primeiro confronto da semifinal da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Neymar, por sua vez, acaba de renovar seu contrato com o Barcelona.