No ‘mítico’ Morumbi, Atlético Nacional faz treino fechado visando decisão na quarta

202
ESPN.com.br

Na preparação para encarar o São Paulo pela semifinal da Copa Libertadores da América, o Atlético Nacional foi ao estádio Morumbi na tarde desta segunda-feira para realizar um treino e reconhecer o local. Através de sua rede social, o time colombiano destacou que os jogadores realizavam a atividade no “mítico” estádio do Morumbi.

Na chegada da delegação colombiana, alguns poucos torcedores recepcionaram os atletas no portão de entrada do estádio. Dentro de campo, um mistério. O treinador da equipe Reinaldo Rueda fechou a atividade para a imprensa e só liberou a entrada dos jornalistas uma hora depois, mas para o fim da atividade.

Quando a entrada foi liberada, às 19h, o que se pôde observar foi um trabalho de bate-bola no campo, treino de finalizações e arrancadas e em corrida. Do time que vai a campo na quarta-feira, nenhuma pista.

Publicidade

As mudanças certas no time colombiano são as ausências de Ibarbo, Copete, negociado com o Santos, e Berrío, expulso contra o Rosario Central. Como novidade, o Atlético contratou o atacante argentino Ezequiel, que veio do Quilmes por um contrato de três anos e desembarcou direto no Brasil para o jogo. No entanto, sua presença não está confirmada.

622 2f24465c 84cb 35df 9f5c 666c65e417ca
São Paulo ou Atlético Nacional na Libertadores? Osorio responde

Na saída do gramado, após o treino, o treinador Reinaldo Rueda e o lateral Diaz falaram com a imprensa e destacaram a vantagem do São Paulo em jogar diante de seu torcedor na primeira partida. Em seguida, Marlos Moreno e Borja destacaram que o clube paulista perde muito com as ausências de Kelvin e Ganso.

São Paulo e Atlético Nacional fazem a primeira partida da semifinal da Libertadores nesta quarta-feira, em jogo no estádio do Morumbi, às 21h45 (de Brasília). O jogo de volta vai acontecer na Colômbia, no Atanasio Girardot, na próxima quarta-feira.