Por chance na Libertadores, Wesley espera ter boa atuação em Campinas

86

GazetaEsportiva.net

Sem atuar há mais de um mês, Wesley deve ser titular contra a Ponte (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Sem atuar há mais de um mês, Wesley deve ser titular contra a Ponte (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Após tantas notícias de lesões, o São Paulo finalmente começa a poder contar com atletas deixando o departamento médico. Sem atuar há mais de um mês, Wesley está confirmado para a partida contra a Ponte Preta neste domingo e espera usar a oportunidade para cavar uma vaga na semifinal da Libertadores.

Com a versatilidade de poder atuar em qualquer posição no meio do campo, Wesley já está de olho no confronto contra o Atlético Nacional-COL, na próxima quarta-feira. Sem poder contar com Kelvin e Ganso, o camisa 11 pode virar uma alternativa para o time.

“Futebol é feito de oportunidades, e a gente vive isso diariamente. Se o Bauza optar por mim, caso eu esteja bem após o jogo com a Ponte Preta, ficarei feliz e motivado para ajudar a equipe. Temos que colocar em prática tudo aquilo que foi realizado nos treinamentos e buscar um resultado positivo em Campinas antes de encarar a decisão”, afirmou.

Publicidade

Wesley sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o Figueirense, no dia 1º de junho, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o meia perdeu sete jogos enquanto trabalhava para garantir uma recuperação completa.

“Estou feliz de poder voltar com esta rotina normal de treinos e ter o dia a dia com os meus companheiros, porque é complicado ficar no departamento médico. Felizmente, eu me recuperei bem da lesão e agora faço um trabalho preventivo. O que mais gosto é jogar futebol, então se tiver uma oportunidade neste final de semana vou dar o máximo para ajudar o time”, concluiu o camisa 11.