R. Caio revela ‘noite em claro’ e se apoia em campanha do São Paulo por virada

79

ESPN.com

 

622 e262997a 1bb1 3932 89d2 93426f0564d7
A festa, a derrota e o caos: tudo que aconteceu no revés tricolor

A noite de Rodrigo Caio não foi nada fácil. Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético Nacional-COL, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, o zagueiro revelou que não conseguiu dormir e assistiu ao duelo novamente para analisar os erros cometidos pelo São Paulo no Morumbi.

“Fui dormir 5h30 da manhã. Até mesmo quando ganhamos dormimos tarde. Ontem, pela derrota, vem um filme na cabeça. Eu procurei analisar. Assisti ao jogo inteiro em casa. Analisei bastante o segundo tempo. Foi onde o Atlético mais envolveu nosso time, que não acertava a marcação. Os gols foram bem trabalhados”, disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Publicidade

Apesar da grande tristeza, o defensor acredita que o São Paulo tem chances de reverter o quadro e ganhar por dois gols de diferença no jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, em Medellín, na Colômbia.

“A tristeza é grande pelo jogo ruim que fizemos e principalmente pelo resultado. Mas precisamos sacudir a poeira, levantar a cabeça. Sabemos que temos mais 90 minutos. Da mesma forma que venceram aqui, podemos ganhar na Colômbia. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Temos um jogo difícil contra o América-MG. Temos que somar pontos e depois pensar na quarta”, analisou.

622 4d0dbdd3 7065 31fb aaec 0fbc50882859
Bauza fala em ‘tentar ao máximo chegar à final’ e não acredita em Ganso e Kelvin na volta

A confiança para reverter a diferença vem da própria campanha tricolor na Libertadores. De acordo com Rodrigo Caio, ninguém acreditava que o São Paulo seria capaz de chegar até a semifinal do torneio, mas que o elenco surpreendeu e calou os críticos.

“O Atlético não é melhor do que o São Paulo, foi o melhor da competição. Temos que dar os méritos. Vieram com paciência, tocaram a bola, controlaram o jogo. Precisamos acreditar. Na primeira fase ninguém acreditava que chegaríamos na semi e chegamos. Hoje não temos mais nada a perder. Temos que agredir de forma inteligente e conseguir a classificação. Conversamos muito, mas estamos com o pensamento positivo”, afirmou.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse discurso pronto é extremamente irritante, vcs não vão ganhar lá Salsicha, é mais fácil tomar um sacode.

    Reconheçam que somos inferiores, o futebol deles é bem jogado como já foi o nosso um dia.

    Vão perder domingo, depois eliminados quarta e em seguida perderão uns 4 jogos no brasileiro por causa da eliminação.

    A Lagoa Azul e Chaves, tudo repetido