Rogério Ceni lamenta desfalques, mas aposta em elenco para chegar à final

96

ESPN.com

Rogério Ceni comentou a situação do São Paulo na Libertadores
Rogério Ceni comentou a situação do São Paulo na Libertadores 

A dois dias do primeiro passo para o São Paulo chegar à final da Copa Libertadores da América já é possível sentir o clima do torneio sul-americano no Morumbi. Nesta segunda-feira, enquanto a equipe do Atlético Nacional-COL, adversário tricolor na semifinal da competição, fez o reconhecimento do gramado na casa são-paulina, Rogério Ceni concedeu entrevistas no estacionamento após participar de um evento promovido pelo Tricolor e o assunto não poderia ser outro além da decisão desta quarta-feira.

Aposentado desde o final de 2015, o ex-goleiro lamentou as baixas são-paulinas, mas acredita que o Tricolor têm elenco para superar os desfalques. Paulo Henrique Ganso, Kelvin e Lucas Fernandes estão machucados, mas em compensação, o lateral Mena e o volante Hudson devem ser novidades na equipe de Edgardo Bauza.

“Os desfalques pesam bastante porque são jogadores importantes e que vinham jogando muito bem essa competição. Mesmo assim, creio que futebol é feito de elenco e nós vamos ter que achar a melhor maneira de montar essa equipe. Temos um treinador competente para isso”, disse o ídolo tricolor, que preferiu não arriscar a escalação que irá encarar os colombianos.

Publicidade
622 46451c88 4d2c 3c49 9a43 46a0cb11b382
Zagueiro do São Paulo projeta primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional

“Isso é com eles que estão lá vivendo o dia a dia do São Paulo. Tenho certeza que com a experiência e a visão que eles têm, vão achar a melhor formação pra esse time dentre as peças que estão disponíveis hoje”, concluiu Ceni.

São Paulo e Atlético Nacional-COL se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. Já o confronto de volta será na semana seguinte, dia 13 de julho, no estádio Atanasio Girardot.