São Paulo fecha acordo com novo patrocinador para a temporada

134

esporteinterativo.com

Dirigentes afirmaram que parceria faz com que o Tricolor ultrapasse a meta de R$ 30 milhões por ano

O presidente do São Paulo afirmou que o clube corre atrás de resultados (Foto: Divulgação).
São Paulo fechou acordo com Corr Plastik (Foto: Divulgação)

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (22) um novo patrocinador para o clube: a Corr Plastik. O acordo tem duração até dezembro de 2017 e a marca será estampada no uniforme dos jogadores já a partir deste domingo (24), na partida contra o Grêmio, informações confirmadas por Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo, em entrevista ao site oficial do clube.

“Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa”.

A parceria fecha o planejamento da cúpula tricolor em ultrapassar os R$ 30 milhões em acordos de marketing para a atual temporada, além de garantir um valor importante para 2017, quando o clube voltará a negociar novos parceiros.

Publicidade

Assim como nos outros acordos, o São Paulo não divulgou o valor exato desta parceria. A Corr Plastik terá espaço na manga da camisa, além de exposições nas camisas de treino, placas no Morumbi e no CT da Barra Funda, local de treinamento do time profissional do Tricolor.