globoesporte.com
Alexandre Lozetti e Marcelo Hazan
Jogador de 25 anos fez quatro gols em 22 jogos na temporada passada. Reforço supriria as saídas de Calleri, que jogava com ele na Argentina, e Alan Kardec
O São Paulo negocia com o Boca Juniors a contratação do atacante Andrés Chávez, de 25 anos. Reserva do time argentino na Taça Libertadores da América, o jogador viria emprestado por um ano.
A iminente transferência já é notícia em rádios argentinas e grupos de torcedores do Boca nas redes sociais. Por telefone, a reportagem do GloboEsporte.com conseguiu contato com Chávez, que disse que não poderia falar. Não confirmou nem desmentiu.
O acerto tem que ser feito necessariamente nesta terça-feira, quando se fecha a janela de transferência de jogadores de equipes do exterior para o Brasil.
Chávez fez quatro gols em 22 jogos na última temporada. O reforço supriria as saídas de Calleri, que jogava com ele na Argentina, e Alan Kardec.
O atacante foi um dos pedidos do técnico Edgardo Bauza à diretoria tricolor. Ele atua como centroavante, finalizador. É canhoto. Sua explosão chamou a atenção no São Paulo.