O São Paulo admite a possibilidade de negociar Centurión, alvo de Boca Juniors, favorito, e Racing. Na última terça-feira, o agente do jogador no Brasil, José Luiz Galante, revelou as conversas. Nesta quarta-feira, dirigentes do Tricolor reconheceram que pode haver um acordo, desde que haja uma proposta vantajosa para o clube.
O Tricolor entende que o ciclo do atleta está perto do fim. O jogador não consegue mais encaixar boas atuações, perdeu confiança e é alvo constante de críticas da torcida. Nem o técnico Edgardo Bauza, quem mais acreditou no seu futebol dentro do clube, seria empecilho para uma eventual saída. Centurión tem 79 jogos com a camisa do São Paulo e marcou oito gols.
O atacante de 23 anos é torcedor do Boca e poderia ser emprestado. Seu contrato com o São Paulo é válido até 2019.
Durante o treino desta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, Centurión marcou um bonito gol e mostrou bom humor em disputa numa brincadeira com Mena, Cueva, Chavez e o auxiliar Daniel Di Leo. O jogador participou do treino tático, inicialmente como reserva, e posteriormente foi testado na equipe que se prepara para enfrentar a Chapecoense, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Ao ser apresentado nesta quarta, o novo atacante tricolor Andres Chavez comentou a possibilidade de Centurión ir para o Boca:
– Se for, vai aproveitar muito. É um clube grande e tem muito para dar. Certamente vai passar muito bem.
Como pode um jogador com esse baixo nível de futebol jogar no São Paulo ?.
E o pior acumular mais de 70 jogos, de toda forma desejo sucesso a ele em outro clube.