Só visto de trabalho separa Calleri do West Ham, diz filho de acionista

195

UOL

O futuro de Jonathan Calleri pode ser o futebol inglês. Após ser especulado em times como Milan, Villarreal e Sevilla, o ex-atacante do São Paulo pode parar no West Ham. A imprensa inglesa vem dando como certa a ida do jogador para o clube inglês. Nesta segunda-feira, Jack Sullivan, o filho mais velho do principal acionista dos Hammers, declarou que o argentino já firmou compromisso.

“Calleri se comprometeu a vir para o West Ham, entretanto, deverá acertar o visto de trabalho”, disse, por meio do Twitter.

O atacante entrou na mira do West Ham após o time receber algumas negativas para reforçar o setor. Um deles seria o do colombiano Carlos Bacca, que vai permanecer no Milan nesta temporada.

Publicidade

Calleri foi convocado para a seleção da Argentina que disputará a Olimpíada do Rio de Janeiro no mês que vem. Ele atuou no primeiro semestre no São Paulo. Na Libertadores, anotou nove gols em 12 partidas. No Brasileirão, marcou três vezes em cinco jogos.

2 COMENTÁRIOS

  1. O negócio é como a diretoria do Curica falou: é nós acendermos uma vela para que não de certo de Calleri ir pra Europa e possa ficar até o final do ano. Assim, a perde seria apenas de Ganso e teríamos um tempo maior pra procurar outro atacante. Apesar de não acreditar que a diretoria ira buscar.