O São Paulo é o novo dono do recorde de público do Campeonato Brasileiro de 2016. Na manhã deste domingo, o estádio do Morumbi recebeu 54.996 torcedores para o empate em 2 a 2 com a Chapecoense. O confronto registrou uma renda de R$ 1.290.275,00.
Até este domingo, a melhor marca pertencia ao duelo entre Flamengo e Palmeiras, realizado em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o estádio Mané Garrincha recebeu 54.665 torcedores.
A torcida do São Paulo que compareceu ao Morumbi levou um susto de início: com apenas 11 minutos, a Chapecoense abriu 2 a 0 no placar. O Tricolor foi ao ataque no segundo tempo e ao menos garantiu o empate.
O problema é que a torcida faz sua parte, tentando motivar um time razoável, que está mais perto da zona de rebaixamento do que do grupo que briga por Libertadores…e o limitado time, entra morto em campo, com pouca vontade. Reflexo da desatenção e falta de “agressidade” foi traduzida em dois gols de um visitante não mais que mediano.
Daí, depois de tomar gols, o time acorda pra vida e começa a querer mudar de comportamento, até que consegue um mísero empate. E olha que quase toma mais um gol no final, para jogar por terra a “vitória” que valeu 1 ponto.
Por que esse bosta de time não joga com raça pelo menos a maior parte do tempo?? Essa defesa, zagueiros e laterais, não tem organização nenhuma, é uma carniça.
Pior amigo, e olha só, vamos fazer as contas só contra os times medianos em casa Atletico-PR -3, Sport -2 e Chapecoense -2, só ai já são 7 pontos que somados hoje teriamos 30(quinta colocação) e para complicar vamos jogar contra esses times fora onde nosso retrospecto fora é muito ruim…realmente é desanimador…