Tricolor soma ponto fora de casa no Brasileiro Sub-20

108

SãoPaulo.F.C

Renata Lutfi

Diante do Internacional, em Porto Alegre, São Paulo domina partida, mas não converte chances em gol

WhatsApp-Image-20160710.jpeg

Por Renata Lutfi/saopaulofc.net

Buscando reabilitação e se manter vivo na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo viajou para Porto Alegre para enfrentar o Internacional. Em partida que ocorreu no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada, o Tricolor dominou a partida, mas teve que buscar o empate no segundo tempo. Com o resultado de 1 a 1, o time de Cotia somou seu primeiro ponto nesta etapa do torneio.

Publicidade

Sem poder contar com o técnico André Jardine e com o atacante Pedro, expulsos diante da Ponte Preta, além de Banguelê, Gabriel e Paulo Henrique, que estão entregues ao departamento médico, o Tricolor foi escalado com Lucas Perri, Foguete, Tormena, Kal e Caíque; Militão, Araruna, Vinícius, Shaylon, Heron e Murilo.

Comandados por Marcos Vizolli, atualmente técnico do Sub-19, em que há total integração com a equipe acima, o Tricolor teve a primeira boa chance aos 16 minutos. Em jogada bem trabalhada entre Foguete e Heron, a bola sobrou para Shaylon, que chutou a meia altura e fez o goleiro colorado trabalhar. Aos 26, tentando trocar passes mesmo com o campo encharcado, mais uma boa jogada entre Araruna, Foguete e finalização de Heron.

Dominando a partida, mas sem conseguir converter a posse de bola em gols, o São Paulo voltou a ter boa chance aos 36 minutos com Shaylon, de fora da área, desviando no zagueiro. Aos 40 minutos, a melhor chance do Internacional no primeiro tempo. O atacante sobrou sozinho na área, mas Perri fechou bem o ângulo e o chute foi para fora. Antes do fim de primeiro tempo, Murilo finalizou e a bola passou perto da trave esquerda. Primeira etapa finalizada sem alteração no placar.

Para o segundo tempo, o time de Cotia voltou sem substituições. Aos dois minutos, o Internacional abriu o placar. Aos 12, o Tricolor empatou com Shaylon. Éder Militão chutou de fora da área, o goleiro rebateu, Murilo viu o camisa 10 livre e passou para o meio da área. Em seguida, Saraiva entrou no lugar de Tormena, colocando o time mais à frente e Militão na zaga com Kal.

Aos 30 minutos, Pedro Augusto e Café entraram no lugar de Vinícius e Murilo, respectivamente. As duas últimas substituições possíveis foram Geovane e Bissoli, tirando Shaylon e Heron, aos 40 minutos. Apesar das tentativas, o Tricolor ficou no empate.

No próximo jogo, o São Paulo receberá o Internacional, no Morumbi, às 19h30, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.