GazetaEsportiva.net
O atacante Ytalo iniciou, nesta quarta-feira, o processo de recuperação da cirurgia à qual foi submetido no último dia 21. O jogador teve o ligamento cruzado anterior do joelho direito reconstruído após lesão sofrida durante o clássico contra o Corinthians, no dia 17.
“O mais já difícil já passou, que foi a cirurgia. Ficar no hospital, nos primeiros dias, também não foi fácil. Sentia algumas dores no começo, mas agora estou bem melhor. Estou feliz de poder retomar a rotina de trabalhar no clube e, sem dúvida, esta alegria me dá mais motivação para seguir com a fisioterapia. Não conseguia ficar parado em casa, mas agora estou contente com a possibilidade de tratar no Reffis”, afirmou Ytalo.
O jogador, que foi contratado pelo Tricolor em maio junto ao Osasco Audax, não deve mais jogar na temporada. Como seu contrato com o São Paulo expira no dia 31 de dezembro, é provável que Ytalo não vista mais a camisa tricolor. Mesmo assim, o jogador seguirá sua recuperação em tempo integral no Reffis.
““Vai me ajudar bastante ter este contato diário com o pessoal do CT, porque sei que estou em boas mãos no Reffis. Já tive uma lesão no joelho, no passado, e sei o quanto é importante contar com profissionais assim. Estou confiante de que conseguirei realizar todas as etapas para voltar bem e sem restrições”, finalizou o camisa 37.
Mais um para mamar nas tetas do nosso Glorioso Tricolor, até quando vamos pagar os salários dos inúteis Breno, Daniel , Wellington será que tem alguém se beneficiando. Vamos ser um clube profissional as tranqueiras tem que vazar, vai aguentar Velhugano, Lucão até quando. Com o dinheiro dessas tranqueiras dava para trazer o Moreno do Nacional de Medelin.