Ytalo passará por procedimento cirúrgico no joelho

60

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Camisa 37 sofreu um entorse durante o clássico contra o Corinthians e está sob os cuidados do Reffis

2686.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Ytalo passará por procedimento cirúrgico no joelho direito, ainda esta semana, após sofrer um entorse no clássico contra o Corinthians (1 x 1) no último domingo (17). A equipe do doutor Rene Abdalla, do HCor, realizará a cirurgia para sutura do menisco. No entanto, existe a possibilidade de que seja feita a reconstrução do ligamento cruzado – os ligamentos do joelho serão reavaliados durante o procedimento cirúrgico.

Publicidade

Desde o Majestoso, antes mesmo da reapresentação do elenco – que será na tarde desta terça-feira (19) -, o jogador já está entregue aos cuidados do Departamento Médico. O atleta sofreu a lesão na segunda etapa, em lance normal de jogo, e teve que ser substituído pelo meio-campista Wesley aos 33 minutos.

Ytalo foi contratado pelo Tricolor em maio após se destacar pelo Audax na disputa do Campeonato Paulista deste ano. Até aqui, o atacante disputou 13 partidas e balançou as redes uma vez: anotou o gol na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, no dia 5 de junho. O centroavante contará com toda a estrutura do Reffis para realizar o procedimento fisioterápico – sempre em período integral (manhã e tarde) – até reunir condições de ficar novamente à disposição do técnico Edgardo Bauza.

Boa recuperação, Ytalo!