O São Paulo não poderá contar com Bruno para enfrentar o Coritiba, domingo, às 16h, no Morumbi. O lateral-direito titular na derrota por 2 a 1 para o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. O atacante Gilberto, reserva no time de Ricardo Gomes e que entrou no segundo tempo da última partida, tem dores musculares na panturrilha direita e virou dúvida. Ele será reavaliado pelo departamento médico.
Os dois sequer participaram do treino no campo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Dirigentes do departamento de futebol e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, estiveram no local para acompanhar a atividade, que teve a visita de Marco Aurélio Cunha. Coordenador de futebol feminino da CBF e conselheiro do São Paulo, ele conversou com jogadores como Maicon, João Schmidt, Kelvin, Thiago Mendes e Denis, entre outros.
A presença de Marco Aurélio no CT foi amplamente elogiada por são-paulinos nas redes sociais, descontentes com a atual situação do time, 11º colocado do Brasileirão. A derrota para o Juventude aumentou a pressão, e Marco Aurélio decidiu ir ao local para dar apoio aos atletas. Neste sábado, torcedores prometem protestar na frente do CT durante a atividade fechada.
No campo, o técnico Ricardo Gomes separou dois grupos. Jogadores que atuaram a maior parte do tempo contra o Juventude fizeram atividade em campo reduzido com um minigol. O zagueiro Douglas participou desse trabalho com bola. O restante do elenco fez um treino técnico com intensidade, seguido de cruzamentos e finalizações.