Calleri não vê Pintado como ideal para assumir o São Paulo: ‘Muito ruim como técnico’

349

esporteinterativo.com

O atacante comemorou ainda o acerto de Bauza com a seleção argentina

Pintado chegou ao São Paulo nesta temporada. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Pintado chegou ao São Paulo nesta temporada. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Novo reforço do West Ham, da Inglaterra, após passagem de sucesso pelo São Paulo nesta temporada, o atacante Calleri comentou a saída do técnico Edgardo Bauza, que vai dirigir a seleção argentina. Em entrevista ao Globoesporte, o jogador afirmou que o comandante deve ter sucesso comandando a equipe de seu país.

“Ele se desligou do São Paulo? O Bauza é um excelente treinador, uma pessoa muito calma. Tenho certeza que dará muito certo na Argentina, pois precisamos desse perfil neste momento. Fiquei muito feliz com a escolha, isso aumenta muito minhas chances de poder vestir a camisa do profissional”.

A diretoria do São Paulo já garantiu ter um favorito para substituir Bauza, mas ainda não anunciou o nome. Pintado, que é membro da comissão técnica fixa do Tricolor, é um dos cotados para o cargo, mas o atleta não se mostrou animado com a possibilidade.

Publicidade

“Acho o Pintado muito ruim como técnico, não pode dirigir o São Paulo. Como auxiliar ele é muito bom. Eu fui muito, muito bem recebido pelos torcedores do São Paulo e só tenho a agradecer. Espero retornar um dia para retribuir todo o carinho que recebi aqui”.