Chapecoense sonda Caramelo, mas São Paulo e jogador acenam com ‘não’

132

UOL

Marcello De Vico

A Chapecoense busca a contratação de Mateus Caramelo, jogador que atualmente se recupera de lesão no São Paulo. A negociação, porém, dificilmente deve ir para frente, já que clube e jogador não demonstram interesse na transferência.

Segundo apurou o UOL Esporte, Mateus Caramelo, apesar da concorrência de Bruno, Buffarini e Auro na lateral direita do São Paulo, não pensa em deixar o clube e ainda quer buscar o seu espaço. Na atual temporada, ele foi a campo 21 vezes, sendo 16 sob o comando de Edgardo Bauza.

Publicidade

Além de Caramelo, o próprio São Paulo não parece disposto a ceder o jogador, que já defendeu a Chapecoense, por empréstimo, na temporada passada.

“O Caramelo está se recuperando de lesão, e o planejamento segue no São Paulo até porque não teve nenhuma manifestação do São Paulo em relação ao empréstimo dele. Acredito que o Caramelo faz parte do planejamento deles”, disse o empresário de Caramelo, Marcelo Petinatti.

Mateus Caramelo se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa direita e não entra em campo desde 3 de julho, quando o time tricolor perdeu da Ponte Preta por 1 a 0, no Moisés Lucarelli. A expectativa, porém, é que o jogador já tenha condições de retornar aos gramados nas próximas rodadas.