Chávez revela reunião de atletas, mas nega má relação: ‘Problema está no campo’

235

esporteinterativo

Argentino negou que haja dificuldade de relacionamento no plantel tricolor, inclusive entre brasileiros e estrangeiros

Chávez anotou o único gol do São Paulo contra o Juventude (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Chávez anotou o único gol do São Paulo contra o Juventude (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Autor do único gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Juventude, na estreia do São Paulo na Copa do Brasil de 2016, o argentino Chávez foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira (25), no CCT da Barra Funda. Com o Tricolor em má fase, o centroavante revelou que os atletas se reuniram para procurar uma solução para reverter os resultados negativos nos próximos jogos.

“Tivemos uma reunião para entender o que estamos passando. Tivemos uma partida importante ontem, ficamos na bronca com a atuação, e precisávamos esclarecer as coisas, tirar conclusões para seguir adiante. Isso é sempre bom. Falamos sobre o que está se passando, é um momento de transição, a chegada de novos jogadores, técnico novo, não é fácil armar uma estrutura rápida. A diretoria está junto com o elenco, temos que tratar de estarmos todos juntos”.

O camisa 9 do Tricolor aproveitou para negar os rumores de que os jogadores tenham alguma dificuldade de relacionamento, alimentados principalmente pelo isolamento de Buffarini e Lugano logo após o apito final no estádio do Morumbi. Na ocasião, os dois estrangeiros ficaram sozinhos no banco de reservas conversando e só foram para os vestiários após todos os companheiros e comissão técnica.

Publicidade

“O problema está dentro de campo, não estamos conseguindo os resultados. Temos uma boa relação entre todos, os que chegaram, os brasileiros, todos que estavam aqui. (O motivo da crise técnica) não passa pela relação fora de campo, é algo de dentro de campo, de resultado, que não deixa ninguém contente”.